quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Turma da Monica







Gibis do Cascão


Gibis do Cebolinha


Gibis do Chico Bento


Turma da Monica Jovem - Todas as Edições




Turma da Monica Jovem - Especial em Cores - Numero 1




A Turma da Mônica Jovem, a versão em estilo mangá da turminha criada por Mauricio de Sousa, ganha este mês uma edição especial totalmente em cores, pela Panini Comics.
Em “O Segredo do Acampamento”, Mônica e companhia vão para um acampamento de férias que fica próximo a um riacho protegido das indústrias poluidoras da região. Os problemas começam quando os meninos da Turma vão desaparecendo um a um. Que segredo será esse que ronda o acampamento?



Turma da Monica Jovem  - Numero 17


Chega o momento da batalha decisiva contra o Doutor Bikkuri! Ele não apenas capturou Nimbus, como vai liderar os demais Monstros do ID contra a humanidade. Mônica e Cebola conseguiram combinar-se com seus monstros e ganhar superpoderes, mas será o bastante? E qual a ligação misteriosa do Professor Licurgo com essas criaturas?


Turma da Monica Jovem - Numero 16

Mônica conseguiu derrotar Akanin, seu monstro pessoal. Mas para cada pessoa no mundo existe um Monstro do Id, uma criatura que representa seus piores defeitos… incluindo o Cebola! Surge Soranin, o mestre das mentiras, com um plano para atacar a cidade. Mônica e Akanin poderão unir poderes e vencê-lo?


Turma da Monica Jovem  - Numero 15

Esta é a edição 15 da Turma da Mônica Jovem e uma nova saga vai começar! Não é no espaço! Nem em dimensões mágicas! Desta vez o perigo nasce no lugar mais misterioso do universo da mente humana. Quando os monstros internos das pessoas começam a atacar o mundo real, a galera precisa enfrentar seus próprios defeitos. E vão precisar da ajuda de um certo professor muito experiente em loucura…
Essa edição trouxe uma novidade. O miolo, algumas páginas do miolo ganharam tons de azul e vermelho, que vão ajudar na narrativa. Também tem uma surpresa no enredo que vai agradar as meninas românticas de plantão.  Para saber qual é, só lendo.

Turma da Mônica Jovem – Edição 15 – Monstros do ID – Parte 01


Turma da Monica Jovem - Numero 14

turmadamonicajovem14cap [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Edição 14   O Dono do Mundo   Parte Final
Continuação de O Dono do Mundo, Parte 01. Em sua busca épica pela Coroa do Rei do Mundo, Capitão C. e Lucília enfrentam monstros e procuram pelo ingrediente secreto para forjar a Arma Final. Mas o Cebola parece mais preocupado com o jogo que com seus amigos. Afinal, qual a verdadeira identidade de Lucília? E quem é o temido Guardião, o monstro mais poderoso do game?

Turma da Mônica Jovem – Edição 14 – O Dono do Mundo – Parte Final



Turma da Monica Jovem  - Numero 12

Turma da Môniva Jovem chega agora em sua edição de aniversário! Já faz um ano que você acompanha nas bancas e aqui no blog ebooksgratis / PDL, e a edição 12 vai trazer o desfecho da aventura “Ser ou não Ser”. O time do Colégio Limoneiro está na final do campeonato estudantil, mas o artilheiro do time, o Casão, anda meio pertubado com umas alucinações televisivas e não sabe se pode confiar em si mesmo. Treinamentos, confrontos e o apoio das líderes de torcina serão muito importantes no confronto contra o Colégio Geminoid. Ah, destaquei no rodapé do post o beijão que o Titi ganha antes de iniciar a partida. rs

Turma da Mônica Jovem – Edição 12 – Ser ou não ser – Parte 2



Turma da Monica Jovem - Numero 8


Turma da Mônica Jovem 08 traz a última parte da aventura O Brilho de um Pulsar. Neste volume finalmente teremos o confronto entre Mônica e a princesa Mimi, tem também o robozão Pulsar mandando bala, o climinha de romance dos números anteriores, e tem a aparição do terrível Lorde Kamenm. O que será que ele vai aprontar?

Turma da Mônica Jovem 08 – O Brilho de um Pulsar – Parte Final



Turma da Monica Jovem  - Numero 7


Turma da Mônica Jovem 07 – O Brilho de um Pulsar – Parte 2



Turma da Monica Jovem - Numero 6



Turma da Mônica Jovem – Sexta Edição (06)
Páginas: 132



Turma da Monica Jovem - Numero 5


Turma da Mônica Jovem – Edição 5 – As Aventuras do dia-a-dia!



Turma da Monica Jovem - Numero 4


 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Edição 4   Fortes Emoções

 Turma da Monica Jovem - Numero 2


Continua a aventura da Turma da Mônica Jovem, dessa vez num mundo fantástico medieval em busca do Cubo Fantástico.Este volume 2 dá continuidade a saga da Turma da Mônica Jovem. Nele, Cebolinha, Cascão, Mônica e Magali são transportados para o mundo mágico de Mavidele, inspirado nos universos de RPGs, em Senhor dos Anéis, no mangá Lodoss War e, sobretudo, em Caverna do Dragão.A turminha foi para esse lugar para coletar o Cubo Fantástico e iniciar o combate contra a vilã Yuri.
Lógico que tudo isso é apenas um pretexto para avacalhar com as histórias de fantasia medieval. E a revista é muito bem-sucedida nisso.Tanto o roteiro quando a arte buscam o tempo o todo a paródia. E todos os clichês desse tipo de narrativa estão muito bem satirizados nas páginas dessa revista.

Turma da Monica Jovem - Numero 1



Eles cresceram, seus visuais não são mais os mesmos, os planos infalíveis agora são outros. Mas uma coisa não mudou, eles continuam vivendo aventuras incríveis, com muito bom humor. História na forma de mangá, que é como os japoneses chamam as histórias em quadrinhos. Os mangás são sempre publicados em preto-e-branco. Atualmente, o mangá é o gênero de quadrinhos mais lido do mundo. Assim como as novelas, os mangás tem começo, meio e fim. Uma das principais característics dos mangás e também dos animês (os desenhos animados japoneses) são os personagens com olhos grandes e expressivos.

Turma da Mônica Jovem – Edição de Lançamento




Blog do Toninho (toninho05)
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Flash House

Flash House

Flash Back

Flash Back

Flash Dance

Flash Dance