domingo, 17 de agosto de 2014

Desenho Jet Marte



O Menino Biônico (ジェッターマルス, Jettā Marusu, originalmente, Jetter Mars) é um anime de Osamu Tezuka produzido pela Toei Animation baseado em Astro Boy . Na época, Osamu Tezuka desejava criar um remake de Tetsuwan Atom (conhecido na dublagem como Astro Boy), porém a empresa que tinha os direitos da série havia falido e com isso ele tentou fazer uma série completamente nova. Porém, o autor passou a perder o interesse pela obra ao ter problemas com a produtora e especialmente após rê-adquirir os direitos de Tetsuwan Atom, com isso a obra foi encerrada prematuramente com apenas 27 episódios.


Jet Marte ( O Menino Bionico ) -  O Nascimento de Marte





Em 2015, Marte é um robô que tem várias preocupações e cresce como uma criança humana (porêm, como a série terminou prematuramente, isso nunca foi realmente explorado). O nome Marte é referência ao deus da guerra na mitologia romana. Dr. Yamanoue, criador do corpo de Marte, tenta usar o robô para fins militares, enquanto que o Dr. Kawashima, o criador da inteligência artificial de Marte é contra essa ideia.


  • Muitos confundem Jetter Mars com Tetsuwan Atom e tudo porque Jetter Mars foi lançado primeiro no início dos anos 80, enquanto a versão dublada de Tetsuwan Atom foi lançada baseada na versão americana (Astro Boy) em 2004.
  • O protótipo de desenho de Jetter Mars tem algumas características similares a de Uran pela qual é a irmã de Atom em Tetsuwan Atom.
Tanto que Tezuka teve que modifica-lo a ponto de trocar as orelhas por esferas e também modificar o cabelo. Mas, alguns elementos do desenho original ainda são notáveis.
  • É dito que Mars poderia crescer que nem uma criança normal, mas isso nunca foi realmente explorado e ele nem sequer cresce.
  • Então é possível que sua mente cresça ao invés do corpo.
  • Devido a um incêndio na Emissora Record, as fitas de "O Menino Biônico" foram destruídas.
  • O DVD de Jetter Mars foi lançado no Japão, porém poderá sair em torno de 500 reais mais frete.
  • Dr. Tenma aparece em Jetter Mars durante o penúltimo episódio como um homem solitário e tendo que viver a triste realidade de perder sua esposa e o filho único.

Ele tenta sequestrar Mars para fazer dele seu filho adotivo, mas acaba se envolvendo com um cientista criminoso pelo qual tenta roubar toda sua fortuna, mas é salvo por Marte e Adios.


Jet Marte - O Menino Bionico

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Flash House

Flash House

Flash Back

Flash Back

Flash Dance

Flash Dance