terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Hit House



Hit House - Move Your Feet to the Rhythm of the Beat 




Peter Slaghuis (21 de agosto 1961-5 Setembro de 1991) era um DJ holandês  , produtor e remixer , cujo trabalho foi principalmente lançado sob o nome Hithouse.
 Slaghuis nasceu em Rijswijk , Países Baixos . Ele era uma figura no Europeu música de dança cena na década de 1980, produzindo remixes populares de várias visitas (mais notavelmente o "Long Vocal holandês Mix" de " I Can not Wait "por Nu Shooz ). Slaghuis afirmou: "Eu odiava essa canção tanto ... Eu só tem de colocar um gancho sobre ele." Com a chegada da house music na Europa, Slaghuis assumiu o pseudônimo Hithouse e começou a usar seus amostragem técnicas neste domínio. Sua obra mais conhecida, "Jack para o Sound of the Underground", alcançou a posição # 14 no UK Singles Chart em 1988. Seus próximos trabalhos não atingir o mesmo nível de sucesso, embora "Jack ao som do Underground "permaneceu na consciência pública no Reino Unido quando usado como tema para ambas as versões de rádio e televisão da comédia da BBC mostram The Experience Mary Whitehouse .


Ele fazia parte do VideoKids grupo, que lançou a música " Woodpeckers from Space ", em 1985, com Slaghuis no vídeo .
Slaghuis também entregou remixes para o Mix Disco Club que os publicados em seus CDs mensais e compilação. Uma de suas mixagens mais famosos foi Madonna 's " La Isla Bonita ".
Carreira Slaghuis 'foi interrompida por sua morte, com a idade de 30, em um acidente de carro em 1991, quando seu carro a uma velocidade de 220 ​​quilômetros por hora bateu em um caminhão que se aproximava.
 

Hit House


Blog do Toninho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Flash House

Flash House

Flash Back

Flash Back

Flash Dance

Flash Dance